01/03/2021

ATUALIZAÇÃO DO LIVE FOR SPEED PARA 0.6V + ESCLARECIMENTO

 Olá, antes de irmos para o Change Log de atualização do jogo, gostaria de deixar um esclarecimento sobre o abandono do Blog, infelizmente me ausentei do jogo por completo, comecei a me interessar por outros jogos, e outros criadores de conteúdo e a grande maioria também partiram da comunidade e do jogo, fazendo poucas participações.

Por tanto não garanto que terá mais postagens de mods por aqui, e nem garanto que também não terá, não sei como será o futuro do Blog daqui em diante, pode ser que eu o transforme para jogos de simulação em geral ou não (já que jogo outros jogos do gênero) mas quem sabe um dia ele volte a ativa.

Vim aqui fazer um post do Change Log da recente atualização do jogo para aproveitar e esclarecer um pouco (de forma bem ruim e mal feita) sobre o que houve com as postagens. Muitas pessoas ainda acessam o blog diariamente, pessoas novas no jogo e até antigas, então eu meio que devo essa à vocês. Até mais. (agora fiquem com o Change Log da atualização 0.6V do Live for Speed lançada em 28/02/2021)


(CONTINUAR LENDO)


(OBS: Tradução gerada pelo Google Translate, pode haver traduções de formas erradas e frases mal formuladas)



Mudanças de 0,6U para 0,6 V:


Vários jogadores:

pacotes máximas por segundo (/ PPS) foi aumentado para 12
Resistência ao rolamento incluídos na fase de recuperação do atraso de predição de
desgaste e de pacotes temperatura é mais frequente e mais preciso
pacote Posição agora inclui deslocamento para cada pneu área de contacto
reduzido falha de direcção de cada vez um pacote de posição é recebido
Transmissão mais precisa da carga de combustível do carro local para o remoto Os
pacotes de posição são enviados com mais frequência em resposta à direção.
Agora você pode adicionar até 32 pilotos locais (real + ai) no multiplayer
Mais fácil de configurar LAN race: local O endereço IP é mostrado na tela do host
Você pode inserir o nome do computador da rede local em vez do endereço IP
CORREÇÃO: carros remotos com banda de rodagem desgastada podem obter um furo incorretamente
FIX: Limitador de velocidade do carro enviado no boxe máximo de pacotes por segundo
FIX: Penalidade stop-go fez com que o carro ficasse preso no pit stop personalizado
FIX: Temperatura do pneu do carro remoto acima de 200 parecia preta ( frio)
CORREÇÃO: As temperaturas remotas dos pneus aumentaram muito lentamente em derrapagem ou rotação

Nova configuração de configuração ALTERNATIVA para os cinco carros GTR:

Selecionar a nova configuração em XRR / FZR / FXR diminui um pouco a largura do pneu
Com a configuração ALTERNATIVA, pneus mais estreitos podem ser selecionados (adiciona offset)
Também os pneus ROAD_SUPER, ROAD_NORMAL, HYBRID, KNOBBLY podem ser selecionados.
Alto "Travamento máximo" é possível em XRR / FZR com rodas mais estreitas
XR GTR na configuração ALTERNATE tem câmbio padrão H

Escolha de pneus e trava de direção:

XFR e UFR trava de direção máxima aumentada para 30 graus
LX4 e LX6 trava de direção máxima aumentada para 45 graus
Carros de corrida monolugares agora podem usar pneus ROAD_SUPER.

Direção:

mudanças no valor de giro do volante com travamento máximo.
Carros rodoviários agora têm 900 faixa de direção de graus com configuração padrão
XF e UF GTR tem faixa de direção de 540 graus com configuração padrão
Animações de direção atualizadas e fixas para cobrir a nova faixa de direção
Removida a opção "Mover vista com animação" que teve pouco efeito

Comandos:

Comando / canrefuel (não / sim) para definir o reabastecimento permitido nas paradas.
Comando / showfuel (não / sim) permite que a carga de combustível do carro seja vista remotamente
A maioria dos comandos de administrador com parâmetro omitido agora relatam o valor atual
Comando / bloquear (0/1/2) para bloquear mensagens do usuário (como a tecla menos)
Comando / espectador (não / sim) impede a seleção da câmera de TV nos comandos espectador
/ pressionar e / mudar agora suporta 'menos' como parâmetro
/ mprlag X simula atraso de pacote online de X ms (+ sem suavização)
/ mprsmooth X (0 ou 1) para desativar ou ativar suavização de entrada

Interface: O

limite de velocidade do poço é mostrado quando a velocidade do carro está abaixo de 2 / 3 de limite
As bandeiras amarela e azul agora alternam com RCM ou mensagem de penalidade
Medidor de direção virtual oculto se configurações ao vivo ou instruções de box
As mensagens bloqueadas permanecem bloqueadas ao retornar do jogo para o lobby
Auto-repetição
evitada na mensagem de bloqueio e nas teclas de mudança de luz. O movimento momentâneo para retrovisor após SHIFT + R agora é evitado.
Redução de marcha evitada após pressionar SHIFT + X para sair da visualização livre.
Na verdade, qualquer função de 'tecla mantida' após SHIFT + tecla é impedida.
Salvando a reprodução nome agora mostrado ao lado da opção em Opções do jogo A
tecla Menos (bloquear mensagens) agora funciona em todas as telas
Muitas traduções atualizadas - obrigado, tradutores

Garagem:

Tamanho do pneu exibido na guia Pneus na guia
Freios de garagem / TC na garagem separados em duas colunas (por exemplo, FZ50 )
CORREÇÃO: O calor nos pneus do carro de garagem não foi atualizado quando o pneu mudou.

F12 Instruções de box:

Reparo de danos não é necessário ao alterar a pressão ou o composto
A alteração da pressão com o pneu novo não conta mais como CONFIGURAÇÃO DE ALTERAÇÕES
Quando a configuração alternativa é selecionada, a tela F12 mostra o tamanho do pneu
Uma nova opção 'cancelar' ao lado da linha 'alterações de configuração solicitadas' As
configurações que serão ajustadas agora são mostradas em vermelho claro
FIX: traseiro a pressão do pneu foi limitada pelos limites de pressão do pneu dianteiro
FIX: pressão simétrica / solicitação de curvatura permaneceu após a parada no box

Downloads de

skins: downloads de skins mais rápidos ao entrar no servidor (e atualizador automático)
Downloads de skins ligeiramente mais rápidos quando o piloto se junta à corrida no jogo.
FIX: download de skins pode ficar preso após um grande cabeçalho de

exibição de uso da CPU:

Em Gráficos ou Opções diversas (no jogo), clique no ícone do carro e em 'P'
Agora você pode ver o uso da CPU para Física, Draw, Prediction, etc.
A linha "Pred" mostra o uso da CPU para predição de carros remotos.
O tempo de predição também aparece em um MPR se / mprlag estiver definido.

Suporte para repetições multijogador ao vivo:

Replay identificado como ao vivo ao começar a assistir a um MPR inacabado
Não sai do replay após avançar para a hora atual.
Alcance a posição ao vivo clicando em> | botão
Skins podem ser baixados enquanto assiste a um replay ao vivo
Salvar replay enquanto temp_mpr está sendo visto - copie em vez de renomear
Iniciar novo mpr enquanto temp_mpr estiver em uso - tenta temp_mpr_1 (até 9)
/ mprflush X para liberar mpr para arquivo a cada X segundos ( 0 = desativar)
MPR / SPR são impedidos de serem nomeados como temp_mpr / temp_spr

VR:

OpenVR atualizado para a versão 1.10.30
Melhor tempo para obter a visualização de cada quadro
Nova opção de "Antialiasing" para selecionar multisampling 4x ou 8x
Novo controle deslizante "Ajuste de resolução" (também conhecido como supersampling)
Os nomes sobre os carros podem desaparecer de maneira diferente em cada olho no fone de ouvido Pimax. O
teclado virtual é mostrado na altura da caixa de diálogo se nenhuma caixa de diálogo for visível
Barra de espaço VR clique automaticamente desativado quando você digita com o teclado real
FIX: Rastreamento da cabeça / espelhos incorretos se o carro se inclinar com bloqueio do horizonte
FIX : Visão livre FOV estava errado depois de inserir VR na visão livre
CORREÇÃO: nomes acima de carros pareciam errados nos fones de ouvido Pimax
CORREÇÃO: Algumas árvores pareciam erradas nos fones de ouvido Pimax

Visualizações: o

bloqueio do horizonte agora tem uma opção de controle deslizante de força
Valor máximo do tempo do filtro de visualização aumentado para 1 segundo
Controle de tecla aprimorado (4/5/6/7) do campo de visão livre
Três telas agora estão assumido quando a proporção é 4: 1 (era 3: 1)
Campo de visão mínimo do modo de visualização livre reduzido de 10 para 2 graus
FIX: a visualização filtrada deu errado com o tempo de filtro baixo + aceleração de reprodução

Gráficos:

Evite a iluminação ascendente relacionada à cor de fundo em visualizações internas
As sombras dos carros agora usam filtragem anisotrópica para reduzir o brilho.
Maior distância para que os subobjetos do carro se tornem invisíveis.

Controles: A

força do freio de mão agora é ajustável separadamente
A configuração de
redução da
mudança de marcha agora se aplica a todos os botões do controlador Sensibilidade do mouse X e Y (na guia Eixos) limite inferior reduzido para 0,5 CORREÇÃO: Mudança manual rara em alta velocidade para 1º / rev durante a mudança automática

Force Feedback:

Novas configurações estão disponíveis em Axes / FF em Opções - Controles O
valor máximo das etapas FF agora é 10000 (o máximo em DirectInput) A
taxa FF agora é controlada por uma configuração do usuário (

25/50/100 Hz) Novo tratamento para scripts 'CAR.lfs' e 'shift_type.lfs':

O LFS executa 'road.lfs' / 'sequential.lfs' / 'paddle.lfs' diretamente
(anteriormente, esses scripts eram chamados de um script CAR.lfs).
Isso é feito após carregar um carro e imediatamente antes de CAR.lfs
Os comandos para executar esses scripts a partir de outro script são ignorados.

Treinamento:

FIX: AI alterado para baixa carga de combustível se a lição de ultrapassagem for reiniciada
FIX: Comandos de habilidade / administração de AI não mais processados ​​durante o treinamento
FIX: A lição de treinamento não terminou se o salvamento de repetição foi interrompido
FIX: O logotipo estava visível sob o título durante a reprodução da lição

InSim (para programadores):

Byte de configuração adicionado ao pacote IS_NPL indica a configuração de configuração
IS_CPP Pos agora é relativa à "Visão central" e não à configuração do usuário
IS_NPL RWAdj / FWAdj indica redução da largura do pneu traseiro / dianteiro
Novos bytes definir se / showfuel = sim: IS_NPL Fuel / IS_PIT FuelAdd
IS_SPX e IS_LAP novo byte Fuel200 indica combustível restante
IS_RES: TTime na qualificação agora indica tempo na sessão
IS_RES: PLID agora é zero se o jogador deixou a corrida
IS_CPP: FOV agora pode ser usado no carro, mas não suavizado (0 = sem alteração)
Intervalo mínimo de tempo InSim NLP / MCI reduzido a 10 ms (era de 40 ms)
CORREÇÃO: era possível perder o pacote IS_PSF após assumir o carro
FIX: O tempo no pacote IS_PSF estava errado depois que o carro foi tomado
FIX: A rolagem de visualização livre agora é relatada no pacote IS_CPP InSim

Mais dados de telemetria para OutSim:

Novos campos de dados documentados em docs \ OutSimPack.txt
Habilite definindo o valor OutSim Opts em cfg.txt
Todas as opções de dados podem ser ativadas com OutSim Opts 1ff

Misc:

Número máximo de objetos de layout aumentado para 2.400
Quando o LFS está definido para fechar, o motivo é registrado no arquivo deb.log
Adicionado um pouco mais de registro sobre a inicialização do D3D no deb.log
Os scripts CAR.lfs são executados de forma confiável quando o carro do usuário é gerado ou redefinido.
Código restaurado evitando que 2 carros entrem no autocross dentro de 3 segundos
FIX: Aviso errado "pneus de estrada na pista de rallycross" em hotlapping
FIX: Vazamento de memória relacionado a tópicos (na maioria das vezes para download de skin)
FIX: Replays de Westhill antigo antes de 2015 agora marcados como obsoletos
FIX: Nomes de motorista terminando com um byte inicial podem texto corrompido
CORREÇÃO: problemas com nomes de driver que terminam com caractere circunflexo

- Desenvolvedores LFS

3 comentários:

  1. cara ficou top agora espero que meu pc rode

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  2. BOA TARDE! preciso de alguem pra alterar o layout de um carro para um trabalho de automobilismo. LUCAS MODS como faço pra falar com voce

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